Você está agora em:

Como Comprar

Para comprar você deve entrar em contato conosco através do telefone (21) 3342-6599 ou através do e-mail contato@sindersfood.com.br e fazer o seu pedido.

Sempre que fizer pedido por e-mail, solicitamos entrar em contato por telefone para confirmar.

Prazo para pedidos

O ideal é que o pedidos sejam feitos com o máximo de antecedência possível, principalmente para os bolos que são mais elaborados e que tenham modelagem de objetos, personagens, pessoas, etc.

Mas seja qual for o prazo, entre sempre em contato conosco.

NÃO trabalhamos com pronta entrega para nenhum de nossos serviços.

Formas de pagamento

Trabalhamos com depósito/transferência de 50% do valor total do pedido, em conta corrente, em um dos bancos relacionados abaixo.

O restante do pagamento deverá ser feito no ato da entrega, em dinheiro. Não aceitamos cheques.

Antes de efetuar o pagamento, é necessário agendar seu pedido através de nossa central de atendimento (55) 21 3342-6599.

Trabalhamos com os bancos:

Bradesco
Agência: 6591-9
Conta Corrente: 97418-8
Titular: Conceição Sinder Caputo

Banco Itaú
Agência: 9286
Conta Corrente: 13366-6
Titular: Conceição Sinder Caputo

Banco Santander
Agência: 2248
Conta Corrente: 13-000652-3