Você está agora em:

História

A história de nossa empresa se mistura a história de nossas vidas então vamos contar tudo “junto e misturado” e no final vamos nos entender.

Para começar, somos 4 mulheres... mãe e 3 filhas que juntas estão fazendo de suas vidas uma bela história com muitas lutas, conquistas, tristezas, alegrias, algumas derrotas e também muitas vitórias.

Somos nós do Sinder’s Food - As meninas do Bolo e TeleCestas, as mulheres Sinder: a mãe, Maria Vanda Sinder, a filha mais velha Conceição Sinder e dois filhos lindos, a filha do meio Luciana Sinder e a filha caçula Isabela Sinder com seu pequeno filho. Vindas da cidade de Nova Friburgo para o Rio de Janeiro em tempos bem diferentes uma das outras. Juntas ou separadas já passamos por muitas mudanças e fizemos escolhas que às vezes deram errado e outras que deram certo.

Em 2004, Isabela e Conceição procuravam uma forma de aumentar a renda e como sempre gostamos de doces, elas começaram a vender brigadeiros, bolos entre outras guloseimas. A Isabela ficou empolgada e resolveu fazer cursos para aprender a fazer bolos decorados e a Conceição fazia alguma coisa de salgados. A Luciana ajudava nos finais de semana. O trabalho foi aumentando e fomos nos especializando. Nesse período o nome da empresa foi criado: já que todas nós somos Sinder e todas fazem comidas deliciosas entre doces e salgados, criou-se o Sinder`s Food – Doceria e Coquetéis.

Em 2005 surgiu a oportunidade de comprarmos o TeleCestas de uma amiga que já tinha a empresa desde 2000. Tornou-se um ótimo negócio para toda a família!  Então, ficamos com 2 empresas em uma só, o Sinder`s Food-doceria e coquetéis e o TeleCestas.

Em 2006, como o movimento da nossa fábrica de bolos já estava aumentando, começamos a vender os nossos bolos através do site juntamente com a TeleCestas.

Todas com um instinto empreendedor e grande gosto pela culinária e com talentos diferentes uma das outras resolvemos em 2007, definitivamente, morar juntas não só para retomar a nossa família mais também recriar um negócio para a satisfação e o sustento de todas nós. Sabíamos que seria um grande desafio.

Em 2008 compramos a nossa nova casa, com espaço para todas morarmos e construímos a cozinha do Sinder’s Food - As meninas do Bolo e a oficina do TeleCestas. Um grande avanço, tirar de dentro de casa toda a parte operacional do trabalho. Foi um ano para colocar todas as coisas no lugar e começar a crescer através de divulgação e indicações de clientes já cativos. Neste período éramos só nós fazendo tudo e vendo o sol nascer várias vezes através da janela da cozinha.

Em 2009 aumentamos a nossa estrutura de cozinha e também da oficina do TeleCestas, fazendo investimentos em equipamentos, contratação de pessoal e cursos de especialização.

Em 2010, com experiência e bem mais organizadas conquistamos alguns clientes como: casas de festas, muitos clientes particulares que vieram por indicação de outros e clientes que nos encontraram na internet. Participamos da nossa primeira ExpoNoivas – Rio Centro, uma experiência bem legal porque constatamos que tínhamos um ótimo produto para oferecer e clientes para comprar e muita coisa para modificar e organizar.

Em 2011, um ano intenso, muito intenso. Adotamos o nome As meninas do Bolo junto a nossa marca, pois os nossos clientes nos caracterizaram assim já que somos todas meninas. Participamos de várias feiras e patrocinamos alguns eventos. Para organizar melhor a empresa e assim atender melhor nossos clientes com produtos de qualidade e inovação fizemos o Coaching de equipe com Alessandra Soeiro. Resultado: mais organizadas, mais focadas, maiores rendimentos e tomamos uma decisão importante: agora trabalhamos somente com bolos. Assim podemos atender mais rapidamente os nossos clientes, podemos oferecer bolos mais elaborados, com formatos diferentes, inovadores e assim nos tornamos REFERÊNCIA em decoração de bolos de todos os temas.

Agora, em 2012, estamos programadas para fazer cursos, concursos, congressos nacionais e internacionais de especialização de bolos artísticos, novas técnicas de decoração. Também estamos nos mobilizando para construir a nova cozinha e escritório do Sinder’s Food - As meninas do Bolo, que ficará linda. Um ano para crescer, expandir, fortalecer ...

O que podemos dizer, crescer é um desafio e tanto, estamos no caminho!
Os nossos produtos levam alegria e beleza a vida das pessoas, ajudamos a criar momentos únicos e felizes e isso é uma realização pessoal e profissional, que nos faz crescer, nos fazem felizes.
Nós rimos e brigamos juntas porque nem tudo da certo sempre e nem sempre concordamos em tudo mais temos a certeza que o Sinder’s Food - As meninas do Bolo e o TeleCestas vão crescer e se desenvolver mais e fazer mais sucesso.

Nossos produtos: bolos artisticos, bolos decorados, bolos rio de janeiro - RJ, bolo de casamento, bolo de aniversário, bolo de papel de arroz, bolo infantil, bolos modelados, cupcakes, Cup cake, muffim, bolo pasta americana, bolo bodas, bolo bodas de ouro, bolo bodas de prata, bolo 15 anos, bolo para homens, bolo backyardigans, bolo palhaço, bolo ben 10, Fa sites