Você está agora em:

B Bolo Buquê de Rosas

Duplo clique na imagem para vê-la ampliada

Reduzir
Aumentar

Mais visualizações

B Bolo Buquê de Rosas

Seja o primeiro a avaliar este produto

Descrição rápida

Como as mulheres adoram receber flores, que tal um bolo em formato de buquê???? lindo com rosas em tons de lilás, super na moda! Surpreenda com esse modelo exclusivo!
Escolha suas cores preferidas!

Preço informado para bolo com 2 andares do mesmo tamanho para dar a impressão do cachepot onde o buque é enviado, com flores não comestível a serem devolvidas.
Este modelo é fornecido para no mínimo 30 fatias

Para bolos maiores, consulte-nos!

Descrição do produto

Este modelo é fornecido para no mínimo 30 fatias

Para bolos maiores, consulte-nos!

Preço por Unidade

Nossos produtos: bolos artisticos, bolos decorados, bolos rio de janeiro - RJ, bolo de casamento, bolo de aniversário, bolo de papel de arroz, bolo infantil, bolos modelados, cupcakes, Cup cake, muffim, bolo pasta americana, bolo bodas, bolo bodas de ouro, bolo bodas de prata, bolo 15 anos, bolo para homens, bolo backyardigans, bolo palhaço, bolo ben 10, Fa sites