Você está agora em:

Sócias e Equipe

Maria Vanda Sinder
Formada em letras, pós-graduada em Arte-terapia, artista plástica, curso de especialização em esculturas de frutas e legumes com Elizabeth Holtz.
É responsável pelas cestas de café da manhã, escultura em legumes e frutas e por decorações especiais.

Conceição Sinder
Tem experiência empresarial de mais de 10 anos. Fez o curso de Controles Financeiros pelo SEBRAE-RJ em out/2009 e também fez vários cursos de culinária.
É responsável pela logística, orçamentos, vendas, compras e prensagem dos bolos.

Luciana Sinder
Administradora pela faculdade Moraes Junior, cursos na área de liderança e gestão, experiência de 10 anos na área administrativa e financeira, fez o Empretec pelo SERBRAE-RJ em jul/2009, cursos significativos de chocolates e doces e em 2011 curso de Técnicas de Cozinheiro pelo SENAC.
Responsável pela gestão, controles administrativos, marketing e organização geral da cozinha.

Isabela Sinder
Formada em Análise de Sistemas pela faculdade Estácio de Sá.
Encontrou sua verdadeira vocação como Design de Bolos.
Formada pelo método internacional Wilton e pela Escola de Culinária Marcela Sanchez, com aulas de aprimoramento com Ana Salinas, Marly Scalzili, Michelle Valeriano e Djalma Reinaldo, Mirta Biscardi - Argentina. Vencedora com o 3º lugar no concurso Internacional MS Troffy’s na categoria de modelagem em 2009.
É a Cake Designer.

Nossos produtos: bolos artisticos, bolos decorados, bolos rio de janeiro - RJ, bolo de casamento, bolo de aniversário, bolo de papel de arroz, bolo infantil, bolos modelados, cupcakes, Cup cake, muffim, bolo pasta americana, bolo bodas, bolo bodas de ouro, bolo bodas de prata, bolo 15 anos, bolo para homens, bolo backyardigans, bolo palhaço, bolo ben 10, Fa sites